IMPACTO 30/10 a 01/11

http://www.videirajundiai.com.br/encontrocomdeus.html

image

https://youtu.be/CCrTMtKu_4s

1º Você precisa crer que Ele existe. Sem fé é impossível agradá-Lo, recebê-Lo e senti-Lo. No mundo é vê para crer, com Deus é o inverso, creia e o verás. De imediato quero dizer, vê-Lo não é no sentido literal, pois homem nenhum pode vê-Lo e viver, o homem não suportaria sua presença física. Porém Deus se revela de várias maneiras, como uma pessoa amiga que deixou um bilhete dizendo: Estive aqui! Ou através de uma forma espiritual, eu estou falando do Espírito Santo que é a forma espiritual o qual Deus usa para chegar até nós.

2º Você precisa ter um desejo profundo de conhecê-Lo.

É fundamental para sua vida esse desejo desesperado. Se você chegou até aqui, muito provavelmente já percebeu que não é capaz de cuidar da própria vida. Pois é, você não está sozinho nessa. Na verdade ninguém é capaz de cuidar de si mesmo, mas demoramos muito para entender isso. Nunca é tarde.

Dê uma chance a você mesmo de conhecer o novo. Esteja aberto. Sua vida nunca mais será a mesma.

O Investimento é de R$100,00 incluindo todo fim de semana na chácara e mais de 7 refeições. FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO NO FORMULÁRIO ABAIXO ou o Pagamento antecipado para garantir sua vaga..

 

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,” Deuteronômio 30;19

Pagamento:
http://www.videirajundiai.com.br/encontrocomdeus.html

Leave a comment

Blog at WordPress.com.

Up ↑