Sonhos

Dê importância aos seus sonhos e aos sonhos de quem merece honra.  Recentemente estive indignado com um amigo que parecia se importar mais com o problema da crise, falta de dinheiro… do que com seus sonhos. 
Os sonhos precisam estar acima dos assuntos passageiros, dos problemas, dos medos e das angústias.
Ele estava muito aflito, não queria ter um plano B. CONCORDO! Não precisamos de um plano B, mas termos que ter maturidade para suprir e alimentar os sonhos. Existem várias histórias de sucesso, poderia contar inúmeras delas, mas são histórias que só de longe irão parecer perto da sua história.
O plano A de um casal é manifestar amor, estarem juntos… No entanto eles muitas vezes passam mais tempo longe um do outro trabalhando do que juntos. Até que ponto temos

image

compreensão de quais são nossos verdadeiros sonhos e qual a importância deles? Será que vale a pena trabalhar além do recomendado, perder saúde e o tempo ao lado de quem se ama? É um balanceamento continuado. Estamos cercados de metas sociais, objetivos que dado impostos de maneira não questionada na maioria das vezes. Pasmem, muitas vezes nos acostumamos a fazer as coisas de uma maneira e este hábito que muitas vezes não se adequa corretamente aos nossos verdadeiros valores vão tomando conta do nosso tempo e nos colocando distante daquilo que realmente tem valor real.
É fato que as tempestades virão, por isso devemos nos ficar em nossos sonhos e nos animarmos para alcançá-los. Perder o ânimo quando não se encontra uma solução é um grande perigo. Precisamos calcar tudo aquilo que está gerando dificuldades para que rapidamente alcancemos nossos sonhos. Meta do dia: mantenha o foco nos seus sonhos e encontre os meios para que eles se mantenham vivos e te animando. Tenho certeza que com um amor verdadeiro e fiel pelos seus sonhos lhe proporcionará a realização de todos os passos para que o alvo sejam alcançado.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: